16/02/2009

Lhe Partindo em Multiplos Orgasmos


Sinto-te como um imã
Perto de você, sou fortaleza em aço
Forjados juntos no fogo
O teu em mim que dilata
A minha em te que se abre

Faz de mim metamorfose
Mas deste casulo, me saiu touro
E quando suas partes, em manto vermelho
Te vejo toureiro
Mas você não se esquiva

Em suas planíces negras
Montes, cumes e curvas
Desvendo erógenos
Tectônica de peles
Terremoto em leitos

Cavalgando em tuas ondas
Me engole sedenta
Faz de mim sua laranja
A extrair o meu suco

E nas águas turvas
Sua estrela eriçada
E minha serpente orgulhosa
Que nunca se curva
Rasgando teu mar
Lhe partindo em múltiplos orgasmos
Ítalo Bbg

4 comentários:

Anônimo disse...

Nem saberia o que dizer a respeito deste poema, ainda mais sabendo que sou seu objeto de desejo e razão para que o mesmo tenha sido escrito.

Você é um pervertido, um erotico que parece escrever sem nada sobre o corpo e sobre o ser.

Te amo.

Seu louquenho!

entre-caminhos disse...

ui! acho q é o primeiro poema erótico q leio.
rsrs

gostei.
bjs

entre-caminhos disse...

passando pra avisar q meu link mudou,mas o blog continua o mesmo:
http://rabiscosealgunsrabiscos.blogspot.com/
bjs

Atreyu disse...

Muito Show!!!
Poemas eróticos são os mais antigos da história...
Mas eles vêem sendo esquecidos a cada dia que se passa...
Achei o blog muito legal =D

Também faço alguns no meu blog ... marcadores: W.I.S